terça-feira, 4 de agosto de 2015

PROGRAMA DO LEITE: Processo de atualização do cartão continua em Nova Cruz.

A renovação segue um calendário que contempla os beneficiários por local de entrega e por bairro onde o cidadão reside.


A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz inicia na próxima terça-feira (04) a segunda etapa do processo de atualização e renovação do cartão do Programa do Leite para os beneficiados residentes na zona urbana do município e que recebem o leite do prédio CCI. O procedimento está sendo realizado na sede administrativa da Secretaria, situada no Centro Administrativo da cidade, na Praça Barão do Rio Branco, 388.
A renovação segue um calendário que contempla os beneficiários por local de entrega e por bairro onde o cidadão reside. Na terça-feira (04), os servidores da assistência social estão atendendo as famílias que residem nos bairros do Frei Damião e Boqueirão. Na quarta-feira (05), é a vez dos moradores de Cidade do Sol, IPE e Alto das Flores. E por fim, na quinta-feira (06), os residentes em Santa Maria Gorete, São Sebastião, Catolé e Nova Esperança.
O horário do atendimento é das 8h às 11h30 e os beneficiários devem comparecer munidos do Cartão do Bolsa Família ou número do NIS do beneficiado, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de registro das crianças.