quarta-feira, 6 de maio de 2015

Conselho Municipal de Assistencia Social aprova prestações de contas da Secretaria referentes ao exercício de 2014.




Os Conselheiros representantes de entidades civis, que fazem parte do colegiado do Órgão, analisaram todos os gastos e investimentos efetivados pela Secretaria, e por unanimidade, consideraram os registros autênticos e legais.

Durante a reunião ordinária, a entidade deliberativa emitiu uma resolução constatando a aprovação das contas e especificando que a gestão vem “privilegiando um conjunto de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social de Nova Cruz/RN”.

O documento ainda afirma que a Prefeitura vem trabalhando em benefício da criança, do adolescente, do idoso, da pessoa portadora de necessidades especiais e de suas respectivas famílias, respeitando à Política Nacional de Assistência Social.

A titular da pasta, Márcia Valéria de Morais, ressaltou que a aprovação das contas, gastos e investimentos DIRIGIDOS pela Secretaria de Assistencia Social, retrata a transparência e a responsabilidade da gestão municipal na aplicação legal dos recursos públicos.