sábado, 7 de maio de 2016

Prefeitura reinaugura creche Maria de Lourdes Tavares


DSCF4040
Comunidade ganhou creche estruturada
A Prefeitura de Nova Cruz por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou mais uma Creche totalmente restaurada. A solenidade de reinauguração da Creche Maria de Lourdes Tavares, no bairro Vila Maria e São Judas Tadeu, aconteceu na tarde dessa quinta-feira, (05).
A solenidade teve início com a Irmã Selma da Congregação Filhas do Amor Divino, representando o Pároco, Pe. Francisco de Assis, fazendo um breve momento de oração e benção das novas instalações da creche. O prefeito Cid Arruda falou da importância em restaurar os prédios públicos com benefícios para as escolas e creches do município, colocando no padrão de escola particular, com foro em PVC, piso em cerâmica, brinquedoteca, novas carteiras e mesas, entre outros serviços realizados de acordo com necessidade do local.
DSCF4130
Prefeito Cid Arruda entregou a nova unidade à população
Durante a reinauguração da Creche foram oferecidos serviços à população dos bairros São Judas Tadeu e Vila Maria, como aferição de pressão arterial, teste rápido de glicemia capilar e aplicação de flúor. O evento também contou com a uma apresentação em homenagem ao dia das mães do Coro do CAPS-ad III “Harmonia Enlouquece”, composto por adictos em tratamento.
A solenidade contou com a presença das mães das crianças que estudam na creche, com a diretora da unidade, professora Rosely do Vale, com o comandante do 8º BPM, Coronel Tavares, com o ex-vice prefeito de Nova Cruz, João Paulo Andrade, com o diretor da 3ª Dired, Miguel Rosa, além de vereadores, secretários, assessores, professores e funcionários do município.