domingo, 8 de maio de 2016

FESTA DAS MÃES I.

Secretaria de Assistência homenageia as mães dos grupos dos Cras nesta segunda feira.





A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz realiza na próxima segunda-feira (09), à 14h30, as comemorações em homenagem ao Dia das Mães dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) desenvolvidos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras Centro e Cras Frei Damião). A homenagem vai acontecer no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), situado no bairro Frei Damião.
A programação consta de acolhida as mães, seguida de uma palestra sobre o tema: “Mãe, elo de fortalecimento familiar”, que será proferida pela assistente social e secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valeria de Morais. O momento vai contara ainda com sorteio de brindes, dinâmicas de grupos e lanche coletivo.

Na ocasião estarão presentes as mães dos grupos Trabalho e Renda (Mulheres), Vida Nova (Gestantes), e Qualidade de Vida na Terceira Idade (Idosos), todos acompanhados por técnicos do Cras Frei Damião. Também se farão presentes as mães dos grupos Mulheres Florescer (Mulheres) e Linda mãe (Gestantes), operacionalizados pelos técnicos do Cras Centro.