segunda-feira, 2 de maio de 2016

Prefeito prestigia eventos comemorativos ao dia do trabalhador.

Eventos esportivos aconteceram na cidade e na zona rural.

O Prefeito Cid Arruda prestigiou os eventos esportivos promovidos pela Prefeitura Municipal, em comemoração ao dia do trabalhador, durante todo o dia do domingo, 1º de Maio. Acompanharam o Prefeito, os vereadores: Aluisio Sena, Antonio Gomes, Valdo Salu e João da Praça e o ex-vice prefeito de Nova Cruz, João Paulo de Andrade, além dos secretários, de Esportes, José Jeconias -Nia Salu e o de Obras e Serviços Urbanos, Wesley Ramom. A programação foi iniciada com uma corrida de pedestrianismo cuja largada se deu no Portal do Agreste e a chegada em Frente ao Ginásio de Esportes. O grande vencedor foi o corredor novacruzense, “TITI”. Também receberam a premiação, os 5 primeiros colocados nas categorias: Masculino e feminino local, masculino e feminino geral, e por faixa etárias no masculino e feminino.
trabalho vereadorestrabalho atletas
No Ginásio de esportes 4 equipes de handebal feminino disputaram o torneio, cuja colocação final ficou assim: 1º – HAND SMILE; 2º – WARRIORS; 3º – UNIÃO e 4ª colada a equipe SHALON. Já no mini campo, várias equipes disputaram a modalidade de Futebol Society, que acabou como campeã, a equipe do Atlético de Lagoa Limpa que venceu a equipe do Açucar do Mel por 4 a 3 nos pênaltis.
trabalho handbal
E na quadra de areia aconteceu o torneio de Fut-voley, que acabou tendo a dupla HUDSON E DRIELISSON, como campeã e a dupla CAFU e RICARDO como vice campeã.
Secretário Nia Salu fez entrega da premiação. Com a dupla vice campeã.
Secretário Nia Salu fez entrega da premiação. Com a dupla vice campeã.
Por fim, no Campo da comunidade de Lagoa Seca foi realizado o torneio de Futebol, que teve como sua definição acontecida nos pênaltis, em que se tornou campeã a equipe local do América e como vice campeã a equipe da Portuguesa de Serrote dos Bezerra.
trabalho futeboltrabalho america