quinta-feira, 4 de junho de 2015

PREFEITURA PROSSEGUE COM CALÇAMENTOS DO PLANALTO.

 A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Empresa ganhadora da licitação continua as obras de calçamentos de mais um grupo de ruas do bairro do Planalto, dentro do cronograma de liberações das emendas parlamentares, viabilizadas pelos deputados: Tomba Farias, Fábio Faria e Fátima Bezerra ( hoje senadora).

                                                                                                                                                
 

Os moradores das ruas já pavimentadas e as que estão em obras, não escondem suas satisfações com as benfeitorias promovidas pela atual gestão do Prefeito Cid Arruda. Além de promover melhoria na qualidade de vida de seus moradores, a pavimentação destas ruas também traz melhoria econômica indireta, uma vez que valoriza os valores dos imóveis nelas localizadas. Em média, segundo especialista, um imóvel valoriza-se em dobro, quando está localizada em uma rua pavimentada.


 
 

O Programa NAÇÃO NOVA CRUZ exibido no ultimo sábado, 30 de Maio, divulgou depoimentos de vários moradores das ruas que estão sendo pavimentadas. Eles falaram como eram as dificuldades enfrentadas principalmente em época de chuvas e principalmente de suas alegrias em ver um sonho realizado.


Fotos Xua do Agreste/ Zé de Lima do Agreste.