quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fardamento 2015 é entregue aos usuários da Assistência Social...

Foram entregues 160 kits com camisa e short para o Semear, 180 camisetas para o Força Jovem e outras 100 para os idosos do Mestres da Vida.

Fardamento Novo

As crianças, jovens e idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura de Nova Cruz receberam na última semana o novo fardamento que será utilizado nas atividades promovidas pela Secretaria de Assistência Social durante este ano. A iniciativa contempla 440 pessoas com a renovação do uniforme.

Para as crianças matriculadas no projeto Semear da zona urbana e da comunidade rural de Lagoa Limpa foi distribuído 160 kits composto de camiseta e short. Já para os adolescentes do Força Jovem foi entregue 180 camisetas, beneficiando os alunos da cidade e da zona rural de Primeira Lagoa, Juriti, Conceição e Lagoa Seca. O benefício alcançou ainda 100 anciãos do programa Mestres da Vida, que funciona no Centro de Convivência de Idosos do município.

Fardamento Nova Cruz rn

A titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, informou que o investimento da prefeitura na identificação visual dos servidores e usuários com a aquisição de fardamento tem o objetivo de padronizar, organizar e identificar os usuários de cada ação social. “A orientação do prefeito, em todos os setores, é o zelo, a organização e a busca da eficiência nos serviços, e é isso que toda a equipe da assistência social vem reproduzindo com dedicação e respeito as pessoas atendidas”, explicou.

Em setembro do ano passado também foram distribuídas 92 camisas gola polo aos profissionais de oito setores da Secretaria de Assistência Social, que atuam na coordenação e na operacionalidade das unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência da Assistência Social (Creas), do Programa Bolsa Família, do Acessuas Trabalho, e do BPC na Escola.