terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Plano de Erradicação do Trabalho Infantil será apresentado Hoje à sociedade novacruzense.


A Secretaria Municipal de Assistencia Social- SMAS e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA realizarão um encontro com representantes da sociedade civil novacruzense e autoridades, para a apresentação final do PLANO MUNICIPAL DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL, que se realizará na terça feira, 03 de Fevereiro, às 15 horas na Câmara Municipal.

O Plano foi elaborado por técnicos e profissionais da Secretaria de Assistência Social do município, tendo a consultoria do Núcleo de Desenvolvimento Social – NDS, com base nas propostas apresentadas e aprovadas pela sociedade novacruzense em seminário ocorrido em Novembro de 2014. O Plano define, metas e ações, e Legisla sobre o combate ao Trabalho Infantil, como prevê a Constituição Federal, no âmbito do município de Nova Cruz.

O convite aos representantes da sociedade civil em geral, em especial, aos entes que tratam diretamente com o tema, é subscrito pela Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valéria e pelo Presidente do CMDCA, Pastor José de Souza Vieira.

seminario 2
Seminário discutiu propostas para elaboração do Plano que será apresentado à sociedade neste dia 23 de Fevereiro.
seminario 4