quinta-feira, 9 de maio de 2013

SEBRAE E PREFEITURA INICIAM MEDIDAS PARA IMPLANTAÇÃO DO ESCRITORIO REGIONAL DO SEBRAE



 
Na manhã de quinta feira, 09 de Maio, o Prefeito Cid Arruda acompanhado de auxiliares e da primeira dama, Dra Valéria Arruda, recebeu a visita de trabalho do Diretor Técnico do SEBRAE/RN, Dr. João Hélio Costa Cunha Cavalcante Jr, que estava acompanhado de técnicos do referido órgão, para a adoção das primeiras medidas para a implantação do futuro escritório regional do SEBRAE em Nova Cruz.

A criação deste escritório em Nova Cruz foi um pleito do Prefeito Cid Arruda Câmara ao alto comando do SEBRAE, pois Nova Cruz é a cidade pólo da região do Agreste e estava sendo atendido pelo escritório do órgão em Santa Cruz, o que dificultava as importantes ações deste para nossa população.

O Prefeito junto com os técnicos do SEBRAE foram até o Centro Profissionalizante “Jessé Freire” para em loco, verificar as necessidades que permitam a implantação do escritório.

Segundo o Prefeito Cid Arruda, o Centro Profissionalizante passará por uma ampla reforma para se adequar as exigências do SEBRAE o que permitirá o funcionamento de seu escritório regional.