quarta-feira, 29 de maio de 2013

COPA ALUISIO SENA: Juventus e Cruzeiro vencem seus jogos.


 As equipe do Juventus e Cruzeiro sairam na frente e conquistaram 3 pontos na tabela da 2ª Copa de Futebol Aluisio Sena, realizada no último final de semana, no Estádio Djalma Marinho. O primeiro jogo entre o Juventus de Lagedo do Paiva X Cruzeiro de São Judas, o Juventus ganhou por 2 gols a 1. Já no segundo jogo da rodada o Cruzeiro de Zé Belo venceu o Internacional de Primeira Lagoa, por 1X0. Os cartões aplicados foram amarelos para Severino Felix e Josenildo de Oliveira, do Juventus, e José Humberto do Cruzeiro.

A rodada teve como trio de Arbitragem do primeiro jogo: Dinha da Rua da Palha, e seus auxiliares Batista e Vando, e o 4° arbitro: Francisco Alves. Os gols foram marcados pelos jogadores: Leandro Alexandre (2 gols) do Juventus e 1 gol de José Humberto, do Cruzeiro.
O segundo jogo teve como trio de Arbitragem Batista e  seus auxiliares: Vando e Dinha da Rua da Palha. O gol do Cruzeiro foi marcado por Grinaldo Soares. Receberam cartões vermelhos os jogadores Romerito Martins (Cruzeiro) e Ricardo Firmino (Internacional).
 
(Fotos Flávio Luiz/ Info Blog do vereador Aluísio Sena)