quarta-feira, 8 de maio de 2013

ALUNOS DA REDE PUBLICA PARTICIPAM DE MICARETA DO PROERD.


A Caminhada busca mostrar à sociedade a mobilização e o trabalho do PROERD com os alunos novacruzenses.

Aconteceu na terça feira, 30 de Abril, a Micareta do PROERD – Projeto da Policia Militar do RN de prevenção e combate às drogas junto às crianças e adolescentes da rede pública de Ensino – e que contou com as participações de dezenas de alunos das escolas de Nova Cruz.

A Secretaria Municipal de Educação, através da professora Valéria Arruda Câmara deu todo o apoio ao evento, tendo a mesma participado de sua concentração.

A caminhada teve sua concentração em frente a escola Getúlio Vargas. A Caminhada animada ao som de músicas animadas com letras que lembram o trabalho do PROERD, animaram a garotada que percorreu as ruas Georgino Avelino, Avenida Coronel José de Brito até o Ginásio de Esportes, levando faixas e cartazes com mensagens anti drogas.

A Micareta do PROERD se encerrou com uma belíssima festa no Ginásio de Esportes, onde os Policiais/monitores animaram aos estudantes com danças, músicas e brincadeiras além de distribuição de brindes.
 
 
 
O PROERD desenvolve um belíssimo trabalho junto aos alunos do 5º ano do Ensino fundamental de todas as escolas da cidade, público e privado, sempre com uma mensagem positiva de prevenção contra as drogas além de incentivar as regras do bom convívio destas crianças e adolescentes nas suas famílias e na sociedade.

Matéria Claudio Lima.