quinta-feira, 9 de maio de 2013

CCI REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AS MÃES.



 O Centro de Convivência de Idosos – CCI, realizou uma belíssima festa em homenagem às mães da melhor idade, na quarta feira, 8 de Maio, dentro das programações idealizadas pelas Secretarias de Educação e Assistência Social.

A programação constou da celebração de Missa em ação de graças celebrada pelo pároco de Nova Cruz, Padre Francisco Assis Inácio. 

 
Em seguida a Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria e a Coordenadora do CCI, popularmente conhecida como NINA, apresentaram suas mensagens às mães presentes. Na sequência, a primeira dama do município e Secretária de Educação, Dra Valéria Arruda, usou da palavra em que também fez uma homenagem às mães, ao mesmo tempo em que anunciou que o Prefeito Cid Arruda autorizou a licitação para a construção de um Posto de Saúde do programa Saúde da Família – PSF, no bairro Frei Damião, que hoje funciona no prédio do CAIC, o que deverá aproximar e facilitar a vida dos moradores daquele bairro.

 
O CCI é um programa que atende dezenas de  homens e mulheres da terceira idade no bairro Frei Damião com atividades múltiplas, incluindo também atos religiosos e encontros de lazer com som de trio pé de serra.

Materia Claudio Lima.