sábado, 21 de julho de 2012

O MISSIONÁRIO ANDARILHO INICIA SUA MISSÃO

 Iniciando uma série de REUNIÕES nas principais comunidades e Bairros da Cidade, o candidato a Prefeito Cid Arruda Camara e equipe esteve na Comunidade de Lagoa de Serra da Lapa, sexta 20 de Julho.

O "objetivo destas reuniões é apresentar de forma mais proxima e direta para as pessoas, para os moradores destes locais, as nossas propostas como candidato, e lógico poder relembrar às pessoas das diversas obras, serviços e ações que pudemos realizar em favor do nosso povo, seja como cidadão, seja como Prefeito que fui durante oito anos" afirmou Cid.


Na Comunidade de Lagoa de Serra da Lapa Cid recebeu o carinho e a atenção de centenas de pessoas, das famílias que lá residem. Além de ter realizado, a convite da população daquela comunidade, dezenas de visitas às várias famílias, onde pôde ouvir o clamor do povo que sente a falta de uma boa administração no Município, Cid pode ao final do dia, realizar com os moradores das comunidades de Lagoa de Serra e tres voltas uma proveitosa reunião.

Também estiveram presentes a companheira de chapa de Cid, Monique Targino, seu esposo Germano Targino e diversos candidatos a vereador da coligação NOVA CRUZ MUDANDO PARA UM RUMO CERTO.



Cid falou das diversas obras que pode realizar pela comunidade, como a vinda da Energia eletrica que ele conseguiu no governo de José Agripino, a implantação da rede de água que ele viabilizou como Prefeito e que teve o financiamento do programa de apoio ao Agricultor Rural. Cid relembrou do apoio que sempre deu à Educação e a Creche fazendo que que elas funcionassem normalmente inclusive com professores e monitores e merenda de qualidade. 

Cid se disse de "coração partido" ao ver a situação de abandono em que se encontra a Quadra Esportiva "Moreira Neto" que foi construído e inaugurado em sua administração. " Hoje os jovens vão jogar em Conceição, pois a quadra está toda destruída sem nenhum tipo de cuidado por parte da atual administração" disse Cid.

Por fim Cid lançou um desafio: " Amigos de Lagoa de Serra, peçamao atual Prefeito quando ele vier aqui, que mostre qual foi a obra ou ação importante que ele e sua administração fizeram por Lagoa de Serra nestes quase 4 anos desta administração?"...

Matéria Claudio Lima; Fotos Zé de Lima, Udson e Claudio Lima