terça-feira, 17 de julho de 2012

Nova Cruz já tem novo Pároco

De Pascom Nova Cruz

Depois de uma semana a espera do nome do Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, a Arquidiocese de Natal acaba de divulgar a relação dos padre que foram transferidos. É o Pe. Francisco de Assis Inácio , que deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu, e assumirá a função de pároco de Nova Cruz.
A data da posse ainda será marcada, pois depende da agenda do Arcebispo Dom Jaime. A partir de hoje, dia 16, todos os padres da Arquidiocese de Natal estarão em Retiro, em Fortaleceza-CE.
 
 
 
Fonte foto: Arquidiocese de Natal 
 


Antes de viajar, para o Retiro do Clero, o Vigário Paróquial, Padre Janilson Macêdo, deixou uma mensagem de acolhida ao novo Pároco de Nova Cruz. 

Ao Revmº Sr. Padre Francisco de Assis Inácio, nosso mais novo hóspede e fraterno amigo, não poderíamos deixar de manifestar os nossos sinceros votos de boas vindas. Nossa comunidade paroquial se regozija de alegria e esperança em acolhê-lo. Como o Profeta Isaías, em seu capítulo 6, versículo 8, disse: [Então ouvi a voz do Senhor que dizia: “Quem enviarei e quem irá por nós?” E eu disse: “ Eis-me aqui, envia-me!”]. 

Sem medos ou receios e atendendo mais uma vez a voz de Deus, que outrora o chamou para o Ministério Sacerdotal, respondeu sem hesitar: Eis-me aqui, envia-me! E hoje já faz parte da vida todo povo de Nova Cruz. Sinta-se também acolhido e amado por todos nós, conte com nossas orações e principalmente com a amizade de todos os devotos e filhos da Imaculada Conceição. As portas de nossas casas estão abertas para o senhor.
Deus lhe Abençoe!

Pe. Janilson Francisco de Macêdo
Vigário Paroquial