sexta-feira, 27 de julho de 2012

ALTO DE SANTA LUZIA PEDE SOCORRO!!!

 

É uma lástima o estado de abandono a que foi levada a população do Alto de Santa Luzia - Seicho, por causa da falta de sensibilidade da atual Administração Pública Municipal.

São vários os problemas enfrentados pela população daquele bairro, mas os mais calamitosos são: 

A destruição da estrada que liga o NESA ao bairro que por falta de manutenção em mais de tres anos da atual administração está intransitável. Além disso, quase todos os postes que deveriam iluminar este acesso estão há meses apagados sem que haja nenhum tipo de comprometimento por parte da atual administração em recompor as lampadas queimadas, apesar da cobrança alvoraz da Taxa de Iluminação Pública por parte do Poder Executivo novacruzense.

Praticamente não existe mais asfalto na estrada.

Caminhão quebrou eixo ao encarar a buraqueira na ultima terça feira - 24 de Julho
 Prejuízos dos motoristas são constantes com a quebra de veículos na entrada de Sta Luzia
 Unico serviço em quase 4 anos da atual administração na estrada foi feito por PARTICULARES em 2011 que não aguentaram mais esperar por FALSAS PROMESSAS.

Esse descaso coloca em risco a integridade física dos moradores ou das pessoas que necessitam de ir até o bairro, contribuindo com a insegurança, pois só resta pra esses cidadãos um acesso pelo Rio Curimatau, da mesma forma em total escuridão.

Outro problema grave é a falta de limpeza urbana em determinados setores do bairro. No Balneáreo em torno do Açude Recreio - que foi construído na administração de Cid Arruda Câmara - o matagal, o lixo e a falta de zelo estão transformando o ambiente, que era pra ser um local de lazer e de vislumbre em um cartão postal negativo para o bairro.


BALNEÁREO DO AÇUDE RECREIO NA SUA INAUGURAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DE CID ARRUDA - BEM CUIDADA E COM POPULAÇÃO FREQUENTANDO UM LOCAL BUCÓLICO -

Matéria Claudio Lima / Fotos Blguistas de Nova Cruz.