sábado, 30 de junho de 2012

NOVA CRUZ - JUVENTUDE ESQUECIDA.

"A juventude não é e nunca foi prioridade na gestão do prefeito Flávio Azevedo do PMDB"
Escrito por Duda Xuá  

Fechado a mais de tres anos pela atual gestão


"Reformado e inaugurado na gestão passada do ex-prefeito Cid Arruda, o prédio do Azulão como é conhecido, vive hoje em total abandono pela atual gestão. Idealizado para servir com um centro de escola de informática para a juventude Novacruzense, a escola que teve o nome do Sr. Edmar Viana esta abandonada há mais de três anos pela atual gestão, prova disso é como se encontra hoje a estrutura do prédio, as janelas danificadas, o telhado todo quebrado, os computadores que antes servia para forma e educar jovens de nossa cidade, hoje vivem abandonados"...


..."É dessa forma que esse prefeito, que foi eleito com o voto de muitos jovens que acreditaram em suas falças promessas de campanha, e que hoje, vê a trste realidade é totalmente diferente do que o prefeito prometia, disse que a juventude era prioridade em seu governo, e o que agente ver é a juventude abandonada sem perspectiva de nada para melhorar a vida de muitos jovens que não tem condições de pagar um curso de computação, enquanto uma escola que existia na gestão passada servia para tirar os jovens das ruas e da uma melhor qualidade de vida, qualificando com seus cursos estar fechada por incompetência de uma administração que não tem compromisso com a juventude novacruzense.
Será que os jovens ainda vão cair na conversa desse prefeito incompetente de novo, que não tem nada a oferecer para a nossa juventude tão sofrida, já foram decorridos quase quatro anos de sua percíssima administração e nada de concreto para jovens foi apresentado na área de computação e na educação do nosso municipio.
um prefeito que frustou os sonhos de muitos jovens que antes, tinha uma escola de informática, totalmente aparelhada e de graça, e que hoje estar fechada com os sonhos de muitos jovens por incompetência de um governo Municipal que não teve Nenhum respeito para com a juventude novacruzense" - Conclui a matéria do bloguista Duda xuá.

DO BLOG Claudiolimanews.: E sem falar na Escola de Computação Municipal - RANIERY ALISSON, que foi criada na gestão passada e que na do atual Prefeito foi fechada... e a atual administração se diz voltada para a juventude. Será mesmo?



 Escola Nestor Marinho adquirida na gestão passada permitiu ampliação de vagas para a Juventude para o ensino fundamental e universitário com a criação do núcleo da UERN.



Juventude que tinha na Casa de Cultura oportunidade de crescimento educacional e de cidadania - 2007


Matéria Duda Xuá / Comentário e complemento,Claudio Lima. fotos Duda e Claudio Lima.