segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comunidades abandonadas pela atual administração.


Não é difícil se constatar que a atual administração de Nova Cruz promove um verdadeiro abandono no município de Nova Cruz. 

Nas comunidades, vários são os flagrantes colhidos pelos bloguistas novacruzenses que demonstram essa atitude por parte do atual Prefeito e sua equipe.

Na comunidade de Serrote dos Bezerra por exemplo, a Quadra Poliesportiva "Moisés Gomes Bezerra" construída na administração passada, está completamente abandonada. O que o atual Prefeito e sua equipe fizeram lá foi apenas PINTAR de VERDE a entrada do Ginásio, mas internamente o abandono é total. Confira as fotos:

 
 


No Alto de Santa Luzia, a estrada que dá acesso aquela comunidade está há dois anos e meio completamente abandonada, cheia de buracos e em determinados locais não há nem mais o asfalto. Além disso, 98% dos postes que se encontram em sua extensão estão completamente apagadas. O que o Prefeito e sua equipe fizeram foi apenas PROMETER, PROMETER e PROMETER, mas até agora a população do tradicional "seicho" continua sem ter um acesso seguro, pois quem vai pelo Rio Curimatau enfrenta o rio e a falta de iluminação a noite. Um verdadeiro descaso. Confira as fotos:


Em 2011, população é quem tapou os buracos da estrada - Ausência completa do poder Público


 Conjunto Portal do Agreste- População protesta a falta de apoio da atual Gestão municipal
 Quadra de Lagoa Limpa também abandonada.
 
No entanto, não poderiamos deixar de registrar que o Prefeito atual e sua equipe estão realizando - somente agora, diga-se de passagem - um programa institucional intitulado PREFEITURA NOS BAIRROS e PREFEITURA NAS COMUNIDADES, segundo o Prefeito com o objetivo de realizar diversos atendimentos e ações - em apenas um dia - nas áreas de saúde, ação social, infra estrutura e limpeza urbana, nos bairros e comunidades do município.

Fica a indagação: POR QUE ESSES MULTIRÕES SÓ ACONTECEM SOMENTE EM UM DIA NA COMUNIDADE? E O RESTO DO ANO A POPULAÇÃO ESTARIA ABANDONADA A SUA PRÓPRIA SORTE? E POR QUE SOMENTE AGORA EM VÉSPERAS DE UMA ELEIÇÃO E DEPOIS DE TRES ANOS É QUE SE FAZ TANTA CARIDADE PARA A POPULAÇÃO?

Matéria Claudio Lima / Fotos: Zé de Lima