quarta-feira, 27 de junho de 2012

ENTREVISTA - Juiz Eleitoral concede Entrevista na Agreste FM.


O Juiz Titular da 12 Zona Eleitoral - que abrange as cidades de Lagoa Danta, Nova Cruz, Montanhas e Passa e Fica - Meritíssimo Dr. Ricardo Henrique de Farias concede ENTREVISTA, nesta quarta feira, 27, a partir das 3 horas da tarde à RADIO AGRESTE FM.

A entrevista será conduzida pelos radialistas CLAUDIO LIMA e LENILSON CUNHA, durante o programa comandado pelo apresentador FRAN EMÍDIO na Rádio Agreste FM.

Segundo a pauta, Dr. Ricardo Farias deverá falar sobre o eleitorado da 12 Zona Eleitoral e das cidades componentes; das Convenções Partidárias que ocorrem até dia 30; dos comportamentos permitidos pela Lei Eleitoral para os eleitores, partidos, coligações e candidatos; e os preparativos pela Justiça Eleitoral para a condução de todo o processo eleitoral.

Um assunto que com certeza deverá ser focado pelo Magistrado Eleitoral deverá ser a listagem com os nomes de entes públicos que se encontram com problemas divulgada pelo Tribunal de Contas e como deverá ser o procedimento por parte da Justiça Eleitoral em relação a esses nomes.

Portanto não percam logo mais às 15 horas pela Rádio Agreste FM a entrevista com Dr. Ricardo Farias, Juiz Titular da 12 Zona Eleitoral sobre as ELEIÇÕES 2012.

Matéria Claudio Lima.