sexta-feira, 5 de agosto de 2011

53 ANOS DA RÁDIO RURAL DE NATAL E ANIVERSÁRIO DA MISSÃO CANÇÃO NOVA

A Comunidade Canção Nova está promovendo as comemorações de seus 11 anos em Natal e do 53º aniversário da Rádio Rural – AM 1090, um dos primeiros veículos de comunicação a operar no RN.

Desde sua fundação em 1958 a Rádio Rural desempenha um papel salutar para a sociedade local. Surgiu como rádio educativa da Arquidiocese de Natal e a partir do ano 2000, sob administração da Comunidade Canção Nova, deu um novo passo em sua história, passando a ter uma nova programação, com muita música, interatividade, promoção e transmissão de shows e eventos, além da difusão de palestras de formação humana e espiritual, tudo isso com o intuito de formar homens novos para um mundo novo.

Para celebrar este momento especial a Canção Nova realiza o Congresso de Oração “Ide e Evangelizai”, com a participação d6 Padre José Augusto, Roberto Tannus e Eliana Ribeiro.

O evento terá uma programação diversificada, iniciando hoje, 05 de agosto, com o SHOW BARCO A VELA da cantora e missionária Eliana Ribeiro, onde serão apresentadas canções INÉDITAS, além das já famosas de seus últimos Cd´s. Já amanhã, 06 e sábado,07, acontece o CONGRESSO DE ORAÇÃO com Roberto Tannus (Pregador da Renovação Carismática Católica) no sábado, e com Padre José Augusto (Comunidade Canção Nova) no domingo.

O Show e o Congresso de Oração ocorrem no Ginásio do Colégio Sagrada Família, na Avenida Cel. Estevam, nº 1415 - Alecrim. Informações: (84)3201-1690/1689 e no site: natal.cancaonova.com