sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A ROSA CONHECEU OS AMORES DE NOVA CRUZ

Rosalba Ciarline esteve presente ao grande comício promovido pelo ex prefeito Cid Arruda Câmara na noite da última quarta, 29, prestigiando Cid, Germano, Manga Rosa e o grupo liderado por Cid.

No palanque a Rosa pôde conhecer e se contagiar com os “amores” de Nova Cruz que “azularam” Nova Cruz naquela noite. Em seu discurso, Rosalba se disse “feliz por estar ao lado dos amigos de Cid Arruda, de Raimundo Fernandes que será um grande deputado por Nova Cruz e que lhe ajudará a aprovar os projetos em benefício do povo do Rio Grande do Norte, ao lado de Fábio Faria, deputado Federal” disse a Rosa.

Cid em seu discurso fez vários pedidos como a implantação do “CAMPUS DA UERN”, do retorno das obras de construção do novo Matadouro Público de Nova Cruz e do Saneamento Básico, dentre outros.
Os “amores” de Nova Cruz se concentraram em frente a casa de Cid e de lá promoveram um grande arrastão pelas ruas da cidade, numa belíssima demonstração de apoio a Cid, Germano e Manga Rosa e de seus Candidatos.


(Matéria Claudio Lima / Fotos Imactante.com)