quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ELEIÇÃO 2º TURNO – Comandante do 8º BPM em entrevista garante que eleições terão ampla segurança para o eleitor.

(Major Linhares com PM Auristênio no Programa A Voz da PM)


A votação do Segundo turno para Presidente da República no próximo domingo, 31, em toda a Jurisdição da 12ª Zona Eleitoral terá total segurança para o eleitor, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno, garantiu o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Major Enio Gaspar Linhares, em entrevista concedida ao programa A VOZ DA PM, realizado pela própria PM na rádio Agreste FM exibido ás 11:30 horas nas quartas feiras.

Apresentado pelo PM Auristênio, o programa A VOZ DA PM é um projeto da própria PM sediada no batalhão de Nova Cruz. O Major afirmou que “toda a corporação estará de prontidão desde às 18 horas da sexta feira até à meia noite do dia 02 de Novembro. Este ano, além da votação no domingo, ainda teremos um feriadão que se prolongará até dia 02 de Novembro, dia de Finados, portanto nossos homens estarão exercendo suas atividades durante todos estes dias” afirmou o Major Linhares.

“A abrangência do 8º BPM não é só na 12ª Zona Eleitoral, abrange também outras Zonas Eleitorais entre o Trairí, Agreste, e Litoral Sul, necessitando de toda a Corporação para podermos realizar um trabalho a contento, ou seja, garantir a segurança do eleitor e de todo o processo da votação, e assim o faremos”, disse o Comandante.

Do Blog: O trabalho do 8o BPM foi muito importante no primeiro turno pois não tivemos nenhum tipo de ocorrência mais grave, demonstrando a competência dos homens e do comando do nosso batalhão.


(Matéria Claudio Lima / Fonte: A Voz da PM)