sábado, 3 de março de 2018

PROCOM E MINISTÉRIO DO TRABALHO INICIAM PARCERIA EM PROL DE ENDIVIDADOS NO ESTADO.



PROCON RN e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte lançaramm juntos no auditório da FECOMERCIO o NCE - NÚCLEO DE COMBATE AOS ENDIVIDADOS. Pessoas com dívidas terá mais um aliado para solução dos problemas, o PROCOM RN. Sobre o assunto, Dr. Cyrus Benavides, Diretor do Procom estadual publicou nas redes sociais, no dia 28 de Fevereiro, nota sobre o assunto:

"Mais um sonho realizado...Agradeço o apoio do Presidente do TJ RN Dr. Expedito Ferreira , que acreditou nesse sonho e dará maior celeridade a solução de quem possui dívidas e trará economia diminuindo o número dos processos judiciais. Agradeço ao Governador Robinson Faria @robinsonfaria por acreditar e aprovar os projetos que melhoram a vida dos consumidores do RN .
Reunião hoje para assinar os últimos papéis. Na foto o Juiz auxiliar da presidência Dr. João Eduardo Oliveira. Toda pessoa que tiver alguma dívida terá o PROCON RN tentando solucionar num prazo de questão de horas, por meio de canais específicos com as empresas". Concluiu.

(Foto: Arquivo Dr. Cyrus Benavides)