domingo, 4 de março de 2018

Conceição e Maranhão tem nova Associação Desportiva e Cultural.


Os moradores das comunidade de Conceição e de Maranhão, ambos de Nova Cruz elegeram a Comissão Provisória da sua nova Associação Desportiva e Cultural, em assembléia realizada na noite da ultima sexta feira, 02 de Março, na praça local de Conceição, ação promovida pelo Centro Potiguar de Cultura -RN, CPC/RN e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Cruz -STTR.

Diante das exposições do Coordenador do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos e do Presidente do STTR de Nova Cruz, Edmilson Gomes ( Negão) os moradores elegeram por aclamação, Roberto Marconi ( Betinho) como Presidente da Comissão Provisória. Ainda compuseram a comissão, José Ricardo ( vice Presidente), Sabrina França ( 1ª Secretária), Mônica Teodósio ( 2ª Secretária) e Francisco Canidé ( Tesoureiro). A comissão terá a tarefa de produzir o estatuto da Associação em um prazo de 40 dias e que será submetido a apreciação das comunidades.

Para Eduardo Vasconcelos e Edmilson Gomes, a organização e promoção de uma nova associação nas comunidades "resgatará a cultura e o esporte nas referidas comunidades e lutará por políticas sociais, educacionais em prol de seus moradores".

(Fotos Eduardo Vasconcelos)