domingo, 17 de junho de 2018

LEO LISBOA, PREFEITO DE PASSA E FICA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS.

Sobre os fatos que movimentaram a política e a administração municipal de Passa e Fica, o Prefeito Leo Lisboa nas redes sociais emitiu NOTA DE ESCLARECIMENTO a seguir:


Léo Lisboahttps://www.facebook.com/517713715019889/posts/1106659372791984/

NOTA DE ESCLARECIMENTO 


Comunico ao povo de Passa e Fica que o exercício do nosso mandato de Prefeito e Vice continua vigente, em razão do recurso eleitoral dirigido ao TRE/RN e apresentado dia 14/06.

Respeitamos, embora não concordemos com a decisão da Zona Eleitoral de Nova Cruz que equivocadamente determinou o nosso afastamento imediato.

Cabe esclarecer que tal sentença perdeu a sua vigência imediata desde o dia 14 passado, em vista do recurso já apresentado e recebido pela cartorio eleitoral, consoante reconhecimento do Desembargador corregedor do TRE/RN.

Esperamos que a Zona Eleitoral de Nova Cruz possa imediatamente esclarecer a situação, evitando maiores instabilidades institucionais, com o retorno de sua magistrada titular nesta segunda-feira, visto que a mesma estava em gozo de folgas regulamentares nos dias 14 e 15, acabando, assim, com estas especulações infundadas, restabelecendo a boa ordem política e social em nosso Município.

Atenciosamente,

Leonardo Lisboa
Prefeito de Passa e Fica/RN