sábado, 3 de dezembro de 2016

Ginásio Preparado para o velório do volante Gil da Chapecoense.

(Fotos redes sociais)




O Ginásio Poliesportivo "Geovana de Azevedo Targino" em Nova Cruz está preparado para recepcionar familiares e amigos do volante Gil, que faleceu no trágico acidente envolvendo a equipe da Chapecoense do qual era titular.

Os preparativos foram providenciados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e pelos familiares e amigos mais próximos durante o dia deste sábado. A tarde, a imprensa estadual, precisamente a InterTV Cabugi - Globo de Natal esteve gravando entrevistas com amigos e com o Prefeito Cid Arruda sobre como a cidade irá receber o corpo do jogador. Informações dão conta de que o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Genilton Tavares solicitou ao comando da PM em Natal a disponibilização de um carro do corpo de bombeiros para o cortejo do corpo, do aeroporto de Natal para Nova Cruz. Também haverá um aparato policial especial que controlará todo o velório e o cortejo nas ruas da cidade para o sepultamento.

Segundo informações, o corpo será levado inicialmente para o bairro de Santa Luzia, onde ele e toda a sua família residem para uma última homenagem dos seus moradores. Em seguida será conduzido pela Av. Assis Chateaubriand até o Ginásio. No primeiro momento, somente a família e amigos mais próximos poderão ter acesso a parte interna para um momento mais próximo deles com o corpo do jogador. Em seguida será aberto ao público para o velório. 

No momento do deslocamento do cortejo que levará o corpo de Gil, batedores da PM darão todo o suporte necessário que percorrerá a Av. Industrial José de Brito, 18 de Abril, 13 de Maio, Praça Dix Sept Rosado, 15 de Novembro, Dr. Pedro Velho e Frei Alberto Cabral - Rua do Cemitério Nossa Senhora da Imaculada Conceição onde será sepultado.

A expectativa é de que muitos jogadores, dirigentes e técnicos de vários clubes do estado estejam presentes ao velório e enterro do jogador.