sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Prefeitura de Nova Cruz paga nesta sexta todos seus funcionários...

Confirmando uma prática corriqueira durante toda a gestão do prefeito Cid Arruda Câmara a prefeitura de Nova Cruz paga dentro de mês vincendo dos salários de todos seus funcionários.

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, a prefeitura municipal de Nova Cruz/RN efetua o pagamento de todo o quadro pessoal. Pagamento em dia numa constante que se repete há 45 meses, ou seja, desde o início da gestão Cid Arruda.

Envolto na crise financeira que assola todos os municípios brasileiros, Nova Cruz se sobressai deste contexto através de uma gestão voltada ao respeito para com o servidor público e por consequência com o comércio local,  uma vez que faz circular o dinheiro aquecendo as compras e pagamentos necessários para melhorias do setor.

Sempre é bom ressaltar que a impressa sempre destaca atrasos ao servidor público, por exemplo "O Mossoró hoje" destacou em 1º de julho a seguinte matéria:



Já o jornal Tribuna do Norte, em 28 de maio, já destacava:


Então, por mais que se argumente que o pagamento de salários é uma obrigação do gestor, para essa prática acontecer no momento atual a forma de gerenciamento dos recursos públicos devem ocorrer com muita responsabilidade e coerência.