quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Agilidade da polícia susta assalto à agencia dos Correios em Lagoa Danta.

(Fotos e informações: Xua do Agreste)

Lagoa Danta, região agreste do RN foi palco de um assalto frustrado pela ação da polícia, na  tarde desta quinta feira, 01 de Setembro, quando dois homens armados invadiram a agência dos Correios da cidade renderam o vigilante e a funcionária da mesma que se tornaram reféns do meliantes durante a tentativa de fuga da cidade, utilizando-se de uma moto Honda Bros 150, quando foram surpreendidos pela agilidade da policia militar através dos homens do Grupo Tático Operacional –GTO e do Serviço de Inteligência do 8º BPM que tem o comando do Tenente Coronel Genilton Tavares.


Com os dois homens foram encontrados três mil Reais em dinheiro, três pistolas, entre outros  materiais, além da moto usada na ação criminosa. Levados para a Delgacia da Policia Civil em Nova Cruz eles foram ouvidos pelo delegado Regional da PC, Dr. José Carlos e foram identificados como sendo: Eliabe Laurentino Soares de 25 anos, Natural da Cidade de Mossoró-RN, fugitivo da penitenciaria, acusado de homicídio, roubo e porte de arma e Everton bandeira do Nascimento, de 20 anos, Natural da cidade de São Gonçalo do Amarante-RN.




Como o roubo foi a uma agência federal, os elementos após serem ouvidos foram levados para o 8º BPM para que, sob a custódia da PM aguardassem a vinda da Polícia Federal para sua condução para Natal.