quinta-feira, 7 de maio de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR...


CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, ANUNCIA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO CONSELHO TUTELAR DE NOVA CRUZ.



As inscrições para quem quiser concorrer ao pleito eleitoral para membro do Conselho Tutelar é de 18 a 27 de Maio, conforme o EDITAL DA ELEIÇÃO PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO – D.O.M. de 30 de Abril de 2015.

Segundo o comunicado do CMDCA, os interessados deverão comparecer na Sala de Reuniões dos Conselhos Municipais localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Praça Barão do Rio Branco 388, Centro, MUNIDOS DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS NO EDITAL.

O Pleito que acontecerá no dia 04 de Outubro, a população elegerá os 05 Conselheiros Tutelares e seus respectivos suplentes que atuarão em Nova Cruz, no QUADRIÊNIO: 2016/2019 DE ACORDO COM AS NORMAS DISPOSTAS na Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente) e na Lei Municipal nº 1.069/2011 com as alterações promovidas pela Lei Municipal nº. 1.090/2012.

Todo o Processo para a escolha dos Conselheiros Tutelares será conduzido pela Comissão Eleitoral eleita composta dos seguintes membros:

-José de Sousa Vieira – Representante da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira;

-Dreyd Karla Alves de Medeiros – Representante da Secretaria de Assistencia Social;

-Maria José de Oliveira Torres - Representante da Secretaria de Educação;

-Jammes Maxwell Soares de Andrade - Representante da Secretaria de Administração;

-Iris Santos de Macêdo Alves - Representante da Igreja Batista Betel;

E José Carlos da Silva - Representante da Igreja Católica.

Lembrando que todos os detalhes do Processo eletivo para escolha dos Conselheiros Tutelares de Nova Cruz podem ser obtidos no EDITAL publicado no DIARIO OFICIAL DO MUNICÍPIO do dia 30 de Abril. Basta acessar o site da PREFEITURA:
www.novacruz.rn.gov.br   e entrar no setor DIARIO OFICIAL e procurar a data de 30 de Abril de 2015.