sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeito recepciona Arcebispo D. Jaime.

O Arcebispo permanecerá tres dias na Paróquia de Nova Cruz, sede do ZONAL 8, em visita Pastoral.

Prefeito e autoridades recepcionam D.Jaime na Matriz.
 
Prefeito Cid Arruda, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Educação, Professora Valeria Arruda, de Secretários municipais, do Comandante do 8 BPM, Major Genilton Tavares, do vereador Aluísio Sena, do representante do Presidente da Câmara municipal, Abimael Jr – Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara – de prefeitos, vice prefeitos e vereadores da Região e de Padres, diáconos e religiosas das Paróquias que compõem o oitavo Zonal, recebeu o Arcebispo D. Jaime Vieira Rocha na Igreja Matriz oportunidade em que, desejou as boas vindas à Nova Cruz.

PASCOM GERAL

 O Pároco de Nova Cruz, Padre Francisco Inácio em seu discurso de recepção explicou toda a programação que começou nesta sexta feira, 15 de Maio e prossegue até o domingo, 17 de Maio, em que o Arcebispo participará de uma programação especial, dividida em três grandes momentos: O Encontro com a Imprensa local enfatizando o 49o dia Mundial das Comunicações que aconteceu na manhã desta Sexta feira, logo após a recepção na Matriz; no Encontro com os Jovens durante todo o Sábado, 16 de Maio, no Colégio de Nossa Senhora do Carmo, que culminará com a caminhada da Juventude às 17 horas, saindo do CNSC em direção a Matriz onde será celebrada a Missa da Juventude; e no domingo, o encontro será pela manhã com as pastorais, serviços e movimentos da Igreja ainda no Colégio de N. Sra do Carmo, que será concluído com a Missa de Encerramento da visita Pastoral e comemorará o Dia Mundial das Comunicações.

pascom 3
 (D. Jaime entregando brindes sorteados entre os participantes)
pascom 2

  pascom 1

 No encontro com a Imprensa, D. Jaime, acompanhado do pároco local, Pe. Francisco Inácio e do Vigário Geral da Arquidiocese , Pe. Edilson Nobre, realizou uma palestra sobre o dia das comunicações. Depois ele respondeu às perguntas dos profissionais da comunicação, que estavam  presentes, que versaram sobre a importancia da visita pastoral e das Comunicações no crescimento da família e da Igreja.
Após o encontro com a Imprensa, o Arcebispo, D.Jaime se reuniu com os Padres e diáconos das paróquias que compõem o oitavo Zonal.

PASCOM PADRES REUNIÃO

Fotos: Blogueiros da cidade.