sábado, 10 de novembro de 2012

PREFEITO ELEITO É ENTREVISTADO NA TALISMÃ FM.

Cid Arruda ao lado do Diretor da Emissora Tarcísio Marcelo durante a entrevista .

No Jornal da 99, segunda Edição, apresentado pelo radialista Josenildo Monteiro e có apresentado por Ademilson Amorim (gerente do escritorio de Nova Cruz), com a presença do Diretor Presidente da Rádio Talismã, Tarcísio Marcelo, o Prefeito eleito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara foi entrevistado nesta sexta feira, 09 de Novembro.

Cid respondeu a várias perguntas elaboradas pela produção do Programa durante 30 minutos.

Cid Arruda falou das eleições e do resultado, explicando que o "povo deu um recado claro ao atual Prefeito por não aprovar sua administração que foi fraca em todos os aspectos e que não resolveu os problemas mínimos do nosso povo".

Cid Arruda foi perguntado como fará para administrar Nova Cruz diante da falta de recursos que os atuais prefeitos tanto reclamam. Tendo inclusive o radialista citado que o atual Prefeito de Nova Cruz  por várias vezes teria dito naquela emissora de que a queda nos recursos do FPM seria a causa de muitos problemas em sua administração. Diante disto Cid afirmou que "fez sua composição política com importantes nomes da representação política do nosso estado como Wilma de Faria (PSB), Robinson Faria - vice governador (PSD), Fábio Faria - Deputado Federal (PSD), Fátima Bezerra - Deputada Federal (PT), entre outros que dentre outras ações, se comprometeram em abrir as portas de seus gabinetes para Nova Cruz. E nestes gabinetes que buscarei com todas as minhas forças os recursos, os convênios necessários para realizarmos uma administração que o povo de Nova Cruz precisa para colocar Nova Cruz no rumo certo. Além disso, vou também à Senhora Governadora, pois ela é GOVERNADORA do estado e eu a partir de Janeiro serei PREFEITO DE NOVA CRUZ. Devemos deixar as questões políticas partidárias de lado e temos que buscar parcerias importantes para nosso município, já que o atual Prefeito que se dizia mui amigo dela pouco buscou para Nova Cruz. Apenas vou lembrá-la das promessas que ela, a governadora fez, em meu proprio palanque ao povo de Nova Cruz nas eleições gerais de 2010 quando a apoiamos para o governo do estado" afirmou Cid Arruda.

Matéria Claudio Lima.