segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ATLETA NOVACRUZENSE CAMPEÃO SUDAMERICANO CHEGA HOJE.

 

É esperada com grande expectativa, a chegada de Aldo José, atleta novacruzense que participou do SUDAMERICANO de Atletismo em Arequipa / Peru, entre 07 a 14 de Novembro ultimos e conquistou 3 medalhas na competição: 1 de ouro no revezamento 4x100; e duas de bronze, respectivamente nas modalidades de 100 e 200 metros rasos. Além disso, Aldo José ao voltar para o Brasil, entre os dias 15 a 18 de Novembro, participou os jogos regionais do SESI no Piauí, onde conquistou mais duas medalhas: uma de prata nos 200 m e uma de bronze nos 100 m.

A previsão é que ele chegue ao aeroporto Augusto Severo em Parnamirim somente à noite.

Inicialmente ele deveria estar chegando na tarde de hoje, mas devido a um problema de saúde ocorrido com sua esposa Ziran, já no Piauí, que também é atleta e o acompanha na viagem, pois ela só recebe alta agora no final da manhã, por isso deverão viajar a tarde e chegar em Natal por volta de 8 horas da noite, uma vez que terão que fazer uma escala em Fortaleza/CE.

O irmão de Aldo José, Flavio Luiz convida os amigos e os novacruzenses em geral que tenham motos e carros para se concentrarem em frente ao IFRN para recepcionar o atleta, e percorrerem as ruas em carreata.

Matéria Claudio Lima.