terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CASO ELISA - Bruno e Macarrão são condenados por cárcere privado de Eliza Samudio no Rio


A Justiça do Rio condenou o goleiro Bruno Fernandes a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a ex-amante Eliza Samudio. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão --também acusado de envolvimento--, foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado. Os dois ainda respondem a outro processo, sobre o desaparecimento de Eliza.

A sentença foi conhecida na noite de ontem, segundo o TJ. Ainda de acordo com o TJ, os condenados não têm o direito de recorrer da decisão em liberdade.
O ex-goleiro do Flamengo e outras oito pessoas, incluindo Macarrão, ainda são réus em outro processo --ainda em andamento--, sobre o desaparecimento e morte de Eliza em Minas Gerais. Bruno está preso desde julho.

O CASO ELIZA NO RIO

Em 2009, a ex-amante de Bruno registrou queixa na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), acusando-o de sequestro, agressão e ameaça. Na ocasião, ela disse que o ex-goleiro tentou obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Bruno nega as acusações.
(Matéria UOL)