terça-feira, 2 de outubro de 2018

06 anos de Saudades de Fernando da Fundação.


Texto de Eduardo Vasconcelos: "Fernando Luiz de Souza (Fernando da Fundação), Fernando da AMES, do CPC/RN, da ANE/RN, hoje fazem 6 anos que você nos deixou! Falta algo dentro de nós... VOCÊ!

Hoje nos momentos felizes e nos momentos tristes sempre lembramos de você! Uma pessoa pronta para ajudar, dialogar, dá conselhos e evidentemente discordar quando fosse preciso.

Cada evento que promovemos ou participamos, vem sua lembrança! És uma pessoa única para nós, por isso que tua chama nunca apagará para nós!

Aqui vamos levando a vida como ela quer, mas seria bem melhor que estivesse conosco, mas quem somos nós, pois o nosso DEUS te chamou e hoje tu nos observa, nos protege e torce por nós aqui na terra!

Desculpa amigo, pelas raivas que ti fazia, mas você estava ali, sempre levando na esportiva! Hoje, FERNANDO aqui não é mais igual sem você, por isso sentimos tanto sua falta!

Só ns resta olhar para o CÉU e observar você em forma de UMA ESTRELA que BRILHA INTENSAMENTE PARA NÓS! A estrela NANDO!

Me despeço pedindo a DEUS que proteja sempre a sua alma!

Fica com DEUS, MEU IRMÃO CAMARADA, FERNANDO LUIZ DE SOUZA!

Saudades

EDUARDO VASCONCELOS ".

Do bloguista Claudio Lima:

Tive o prazer de conhecer e ser amigo de Fernando Luiz, companheiro de várias lutas sociais que travamos. Além de ser um verdadeiros AMIGO DOS AMIGOS.