terça-feira, 16 de outubro de 2018

Cid Arruda declara apoio à Fátima no segundo turno.

Cid e grupo político manteve reunião com Fátima Bezerra em Natal, na ultima segunda feira.

O líder político e ex prefeito por tres mandatos do município de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara anunciou oficialmente o seu apoio e de todo o seu grupo politico à candidata Fátima Bezerra - PT, em reunião na tarde desta segunda feira, 15 de Outubro, em Natal. Cid informou à petista que o apoio se deve ao reconhecimento dele e do grupo das lutas apoiadas por Fátima Bezerra em prol do município durante as gestões de Cid em Nova Cruz.

Cid Arruda estava acompanhado de lideranças do seu grupo, dentre elas: O vereador Mateus Catolé que é do PDT, o ex vice prefeito João Paulo de Andrade, Marcelo Jr, Aluisio Sena, Eraldo, dos suplentes de vereadores, Gilson do Peixe, Tiago de Eraldo e dr. Cyrus Benavides.

No primeiro turno das eleições, Cid e grupo votaram com Robinson Faria que não obteve exito em ir para o segundo turno.

Durante a reunião, Cid expressou a Fátima sua gratidão por ter apoiado importantes lutas em prol do município de Nova Cruz, enquanto ele foi prefeito, destacando a batalha pelo NUCLEO DO CEFET( Hoje Campus do IFRN) no Agreste. "Este núcleo inicialmente foi preterido de vir para Nova Cruz e alertado pela deputada federal Fatima Bezerra e convidado para uma reunião em Brasília para tentar reverter a decisão do Ministério da Educação, fui imediatamente à capital federal, onde tivemos um encontro com alguns membros da bancada federal do estado, capitaneada por Fátima com o representante do Ministério da Educação, onde conseguimos uma solução com o apoio da Prefeitura Municipal e tornamos possível a vinda do CEFET para Nova Cruz, que inclusive foi o primeiro núcleo a vir para o interior do estado na época", afirmou Cid. 
(Foto: Reunião de cid e bancada federal em Brasilia que viabilizou a vinda do CEFET para N.Cruz)

O Ex prefeito também relembrou as emendas da deputada federal e depois da senadora Fátima Bezerra para o município de Nova Cruz, durante sua gestão à frente do município, que permitiram dentre outros benefícios, equipar o hospital Monsenhor Pedro Moura e realizar calçamentos.

Fátima Bezerra agradeceu o apoio de Cid Arruda e de todo o seu grupo e se comprometeu a trabalhar mais ainda pelo município de Nova Cruz com o apoio de Cid, no momento em que for eleita governadora do RN.

Matéria Claudio Lima/ Fotos: Cid Arruda