sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Com igreja lotada, deputado Dison comemorou aniversário com missa em Goianinha

Fonte Assessoria Gab. Dep. Dison.


O deputado Dison Lisboa (PSD) foi homenageado no final da tarde desta quarta-feira (02) com uma missa na Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha, região agreste potiguar. Em comemoração ao aniversário de 50 anos do parlamentar, familiares, amigos, prefeitos, vereadores e lideranças políticas participaram do ato religioso que estendeu bênçãos ao líder do governo na Assembleia Legislativa do RN.

O deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, esteve presente na missa e destacou a atuação do primeiro mandato de Dison. “Tenho admiração e respeito muito grande pelo deputado Dison, como presidente da Assembleia, afirmo, sem dúvidas que é um dos melhores deputados desta legislatura. Nunca vi Dison pedir nada para ele, mas já presencie diversos momentos ele lutando junto ao Governo do RN, Secretarias e órgãos públicos, por benefícios para sua região. É um grande representante, um homem de visão que preza sempre pelo bem-comum”, afirmou Ezequiel.

Durante a missa, o prefeito de Goianinha Berg Lisboa, ressaltou a parceria e a colaboração que o deputado tem dado a sua administração. “Dison é meu grande incentivador, um exemplo de líder e um amigo que posso contar. Só tenho a agradecer por todos os conselhos, ajuda e dedicação que tem a nossa cidade”. O ex-prefeito de Goianinha Júnior Rocha também homenageou o deputado, destacando sua atuação política e momentos da vida pública. “Dison transformou Goianinha, trabalhou muito quando prefeito, e continua fazendo por nossa cidade e por toda região. Tem uma grande visão pública”, disse.

Ao fim da celebração Dison agradeceu todas as mensagens e carinho recebido ao decorrer do dia e, relembrou sua vida política. “Nessa semana estive pensando sobre minha vida pública, lembrei que quando era prefeito todos os dias me perguntava o que podia fazer a mais por minha cidade. Hoje, me questiono o que posso fazer a mais pela minha região. E, assim tenho feito diariamente, lutando pela região agreste e pelos municípios. Percebo, neste momento, o reconhecimento, vejo aqui pessoas, lideranças políticas, prefeitos de todas as cidades de nosso agreste, isso é recompensador. É muito bom contar com a amizade de vocês. Muito obrigado!”, afirmou.

Representando o governador Robinson Faria, a primeira-dama e Secretária da Assistência Social do Rio Grande do Norte, Juliane Faria esteve presente no ato religioso. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Tibau do Sul, Baia Formosa, Arez, Goianinha, Nova Cruz, Passa e Fica, São José do Campestre, Espírito Santo, Santo Antônio, entre outras cidades, participaram da comemoração.