sexta-feira, 5 de maio de 2017

VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA NESTE SÁBADO.

Evento acontecerá no IFRN em Currais Novos.



O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, com atuação no estado do Rio Grande do Norte, com sede realiza o seu sétimo Encontro Estadual de Cultura - VII E.E.C. na manhã deste sábado, 6 de Maio, no auditório do IFRN em Currais Novos, na região do Seridó do estado. O Tema deste ano é: " Quais as consequencias das políticas públicas adotadas pelo atual governo federal na Cultura? e será debatido por representantes de entidades culturais, entidades sindicais, instituições de educação e lideranças de vários municípios do estado, especialmente do Seridó.

O E.E.C. já foi realizado nas regiões do Agreste (Nova Cruz), Seridó (Currais Novos), Trairi(Santa Cruz), Litoral Sul e Natal. segundo o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, há uma preocupação muito grande dos setores culturais com as novas políticas de governo adotadas ou a serem adotados pelo atual governo - sob a presidência de Michel Temer.

Do bloguista: Estarei à convite do CPC/RN, participando do evento como cerimonialista e como membro do Centro Potiguar do Cultura neste sábado em Currais Novos. Por isso, minha participação no programa NAÇÃO NOVA CRUZ será menor do que nos sábados anteriores.