domingo, 1 de junho de 2014

CREDIAMIGO lança Posto de Atendimento em Nova Cruz.




O Banco do Nordeste do Brasil – BNB lançou na tarde desta quarta feira, 28 de Maio, o Posto de Atendimento do CREDIAMIGO, em Nova Cruz, que atenderá mais 6 municípios do agreste e litoral sul do estado, em solenidade ocorrida no auditório do SEBRAE/Nova Cruz.

HPIM5426
HPIM5428
HPIM5430
   HPIM5429  
 HPIM5432

O Posto de Atendimento de Nova Cruz será responsável pelo atendimento a clientes dos municípios de Nova Cruz, Pedro Velho, Montanhas, Lagoa Danta, Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte Alegre.
Presidiu a solenidade, a Gerente Estadual do CREDIAMIGO no estado, Francisca Morais Castanha, que contou ainda com o Gerente Geral da Agência do BNB da cidade de Santo Antonio – que jurisdiciona a região, Antonio Aparecido Fernandes , com o Chefe de Gabinete Municipal de Nova Cruz, Wesley Ramom, que representou o Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda – que está em Brasília, o Padre Francisco Assis Inácio – Pároco de Nova Cruz, além de agentes do BNB e clientes.

HPIM5440
HPIM5438
HPIM5444
HPIM5435
 HPIM5444
 HPIM5439

O objetivo do novo Posto de Atendimento do CREDIAMIGO é melhorar e ampliar o atendimento aos clientes, chegando mais perto de suas atividades, proporcionando-lhes microcrédito produtivo orientado, fomentando a geração de renda e desenvolvimento na região.
Segundo o Gerente do BNB de Santo Antonio, Antonio Aparecido, em Nova Cruz, o CREDIAMIGO tem em torno de 3 mil clientes e o volume de recursos movimentados chega aos 24 milhões de Reais durante este período de atuação, o que levou ao Banco a se tornar mais próximo destes microempreendedores de nosso município e vizinhanças com o Posto de Atendimento. Diante do vislumbre de um crescimento ainda maior, a idéia é que se amplie ainda mais a presença do BNB através do CREDIAMIGO na região.
Ao final da solenidade os convidados se deslocaram até o prédio do CREDIAMIGO ao lado da Caixa Economica Federal, onde houve o simbólico  corte da fita de inauguração. Em seguida foi servido um coquetel aos presentes que ainda curtiram uma bela apresentação do grupo KINGS DANCE, enfocando os primórdios de Nova Cruz: A vila do Urtigal, a Anta Esfolada e a Cruz fincada pelo frei capuchinho que deu o nome ao nosso município.

HPIM5468HPIM5449 HPIM5453 HPIM5456 HPIM5463 HPIM5464 HPIM5466
HPIM5472
Fotos Claudio Lima.