segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MAREMANSA – Propietário da Rede é sepultado em Santa Cruz.

(Momento em que o corpo de "Maré" chegava ao Ginásio para o Velório)




Faleceu o proprietário da Rede de Lojas Maré Mansa, Antônio Marcelino Dantas. Maré, como era conhecido em todo o estado, enfrentava o Câncer há alguns meses e veio a falecer no último dia 15 de janeiro por volta das 15:30 hs. no hospital do Coração em Natal onde se encontrava hospitalizado. O Velório aconteceu no Ginásio Deputado Marcílio Furtado o sepultamento aconteceu ontem no cemitério público Alta Pinheiro em Santa Cruz/RN logo após a celebração de encontro ecumênico.

Antônio Marcelino Dantas, Maré, nasceu na cidade de Carnaúbas dos Dantas em 12 de Junho de 1950 (60 anos) é “filho” de Santa Cruz desde 1973, o empresário Antônio Marcelino Dantas, Maré, lutava desde Fevereiro do ano passado contra um câncer no pulmão. Ele morre hoje deixando viúva sua esposa, Raimunda Antônia (Mara), os filhos: Alex Majores, Marcelino Menezes, Marcerly Dantas e três netos.

O grupo Maré Mansa possui em torno de 70 lojas distribuídas entre três sócios, sendo que 22 pertencem ao grupo de Antônio. Entre os empreendimentos de Antônio Marcelino estão: lojas de calçados, confecções, móveis e eletrodomésticos nos estados do RN e PB, dentre as quais está a de Nova Cruz, na Rua 15 de Novembro, Centro.
(Fonte e Fotos: Paulo Andreson Jr - Marémansa)