quinta-feira, 14 de março de 2019

Centro Potiguar de Cultura homenageia Desembargador Dr. Vivaldo Pinheiro.

A entidade representativa da cultura do estado, o Centro Potiguar de Cultura –CPC/RN, com sede em Nova Cruz homenageou o Desembargador do Tribunal de Justiça, Dr. Vivaldo Otávio Pinheiro quando o seu diretor, Eduardo Vasconcelos realizou a entrega do Diploma de Honra ao Mérito no gabinete do magistrado em Natal, na ultima terça feira, 11 de Março.

Segundo Eduardo Vasconcelos, a homenagem se deve ao apoio dado por Dr. Vivaldo as ações desenvolvidas pela entidade cultural. “O Desembargador já foi juiz de Direito na comarca de Nova Cruz por vários anos e manteve sempre uma afinidade com os movimentos estudantis e culturais em nosso município, inclusive na implementação e aplicação da Lei da Meia entrada e da Meia Passagem no município”, justificou Eduardo.


O nome de Dr. Vivaldo Otávio Pinheiro compunha a Lista das personalidades potiguares homenageadas pelo Centro Potiguar de Cultura –  CPC/RN, na II NOITE DAS HOMENAGENS ocorrida na Câmara Municipal no ultimo dia 30 de Dezembro de 2018, ocasião em que o mesmo não pôde estar presente devido à viagem de trabalho ao exterior justificada a ausência em Ofício enviado ao cerimonial do evento, portanto remarcada a entrega da homenagem para este dia 11 de Março.