sábado, 4 de agosto de 2012

LAGOA DA MATA RECEBE CID, MONIQUE E CANDIDATOS A VEREADOR.

 
 Na quinta feira, 02, juventude realizou um arrastão improvisado que lotou as ruas
 

Em mais uma grande movimentação política a coligação NO RUMO CERTO que tem como candidato a Prefeito Cid Arruda Câmara e vice Monique Targino, realizou um grande comício em Lagoa da Mata, extremo sul do município.


Vários candidatos a vereador estiveram presentes e também levaram suas palavras à população presente.
 
Em suas palavras Cid relembrou das várias ações e obras que fez naquela comunidade em benefício da sua população quando foi Prefeito de Nova Cruz, como construir o PONTILHÃO que dá acesso àquela comunidade, antigo sonho daqueles moradores. Também relembrou que a construção da Estrada do Futuru - Nova Cruz a Jacaraú, tambem beneficiou aqueles moradores pela proximidade com a obra e por se tornar mais uma via de acesso àquelas comunidades, dentre outras.

 Construção da Estrada do Futuro
 Construção do Pontilhão
 
Cid afirmou que, "nesta eleição, o povo de Nova Cruz vai avaliar duas administrações: a dele e a do atual Prefeito. Eu - disse Cid, tenho muitas obras e ações que pude fazer pelas populações de Lagoa da Mata, Lagoa Verde e Relampago" - completou Cid.

Em Lagoa da Mata, são muitas as reclamações das pessoas pela ausência administrativa que se vê hoje. Em praticamente 4 anos praticamente nada foi feito pela comunidade na atual administração, segundo reclamam os moradores locais.

AGENDA

Hoje sábado, a coligação NO RUMO CERTO estará realizando mais uma grande movimentação política na ZONA RURAL de Nova Cruz. Hoje haverá grande COMICIO na grande comunidade de CONCEIÇÃO. Cid Arruda candidato a Prefeito da Coligação convida aos moradores das localidades de Conceição, Maranhão e Fortaleza para participarem deste grande COMICIO a partir das 7 e meia da noite.

DO BLOG.: Comunidade de Conceição, aliás, também recebeu inúmeras obras, ações e serviços promovidos por Cid Arruda Câmara quando foi prefeito de Nova Cruz, como a construção da Quadra ANTONIO BELO e ao lado construiu a PRAÇA DE EVENTOS GERALDO CORDEIRO, em um terreno onde antes era baldio e servia como lixão, além de construção e reforma de dezenas de casas populares, incentivo às festas tradicionais da comunidade, entre tantas outras ações desenvolvidas em sua administração.

Em Conceição, Cid foi testado e aprovado!!!