quinta-feira, 16 de agosto de 2012

JOVENS VÃO ÀS RUAS HOJE EM PROL DE CID ARRUDA 40.

Do blog Claudiolimanews:

"... CID ARRUDA QUEM MAIS TRABALHOU PELA NOSSA JUVENTUDE NOVACRUZENSE/'.

Os jovens que formam a "JUVENTUDE NAÇÃO NOVA CRUZ" estão convidando toda a juventude novacruzense está organizando um grande movimento político em prol das candidaturas de Cid Arruda 40 e de Monique Targino vice Prefeita, HOJE A NOITE.
Segundo os organizadores do grupo, a programação será iniciada com uma grande concentração dos JOVENS no Comitê da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO, na Rua Capitão José da Penha e em seguida sairão em MARCHA/ARRASTÃO por algumas ruas da cidade.
 
 
Para a organização do grupo, Cid Arruda, que é candidato a Prefeito em Nova Cruz é quem reúne as melhores propostas para governar Nova Cruz caso seja eleito a partir de 2013. "Cid Arruda já foi Prefeito por oito anos em nossa cidade e durante este período a JUVENTUDE NOVA CRUZENSE recebeu uma especial atenção. Neste período foi criada a ESCOLA DE INFORMÁTICA MUNICIPAL RANIERY ALISSON que atendia com aulas de informática gratuitas os jovens CARENTES de nosso município. E que infelizmente hoje não existe mais.
Cid comprou a ESCOLA NESTOR MARINHO e trouxe a UERN para a juventude
Também construiu várias QUADRAS ESPORTIVAS na cidade e na Zona Rural o que permitiu o acesso dos jovens às práticas esportivas. Também durante o seu governo, Cid Arruda construiu dezenas de Praças e áreas de Lazer na cidade e na Zona Rural o que permitiu que os jovens tivessem direito ao lazer. 
 
Praça de Eventos Mauro da Cunha Pessoa construída por Cid Arruda em sua gestão
  Praça do Marco Zero - Referencial histórico da cidade - Construída pela adm. Cid Arruda
 
 Quadra do Frei damião no dia de sua inauguração - Adm Cid Arruda
 
  Praças de Lazer para a juventude construídas por Cid Arruda.
 
 
 
 
 
Lembram, os coordenadores do grupo JUVENTUDE NAÇÃO NOVA CRUZ, que Cid Arruda também implantou dezenas de CURSOS PROFISSIONALIZANTES o que permitiu que vários jovens pudessem entrar no mercado de trabalho. Cid Arruda como diretor da CDI conseguiu a implantação da empresa ALPARGATAS que funciona até hoje e que gerou EMPREGOS para centenas de jovens novacruzenses.
Sem falar na criação do CARNAVAL DOS CARNAVAIS, que não existia na cidade e ampliação e modernização do SÃO PEDRO DE NOVA CRUZ e das várias festas tradicionais em nossa cidade, dando aos jovens opções de divertimento com segurança e qualidade.
 
 
 Carnaval dos Carnavais
 
Cid também contribuiu para a vinda da CASA DE CULTURA, a primeira do estado, o que se tornou um ponto de encontro dos jovens para a prática da CULTURA e da ARTE em geral.
Casa de Cultura ícone na cultura de nossa cidade
Por isso A JUVENTUDE NOVACRUZENSE vai comparecer em peso HOJE A NOITE no comitê da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO dizer que apóia a candidatura de CID ARRUDA por tudo que ele fez e que dá credibilidade para o que ele propõe fazer pela nossa juventude, ressaltou a coordenação do movimento jovem.
 
Matéria Claudio Lima / Fotos Arquivo