Sete anos sem Targino Pereira

 

Neste dia 07 de janeiro de 2026 completam-se sete (7) anos do falecimento de Targino Pereira da Costa Neto, esposo da ex-prefeita de Nova Cruz, Germana de Azevedo Targino e pai do ex-prefeito de Lagoa D'anta, Germano Targino. Relembra-se aqueles momenotos de grande comoção popular na cidade quando do seu velório no ginásio de esportes - que leva o nome de sua filha já falecida, e de seu sepultamento com a presença de uma grande multidão vinda de várias regiões do RN e da Paraíba.

Além de promotor de Justiça e Agropecuarista, Targino Pereira deixou um legado político que poucos na história construiram: No RN, foi ex-prefeito das cidades de Nova Cruz - eleito por dois mandatos, e Goianinha - como interventor, além de ex-deputado e secretário de estado do Interior e da Justiça e da Cidadania. 

Já no vizinho Na Paraíba foi também ex-prefeito de Tacima e Araruna - ambos por vários mandatos.

Aos familiares e amigos de Targino Pereira nossos cumprimentos de eternas saudades de um homem que cultivou amizades, priorizou os amigos verdadeiros e lutou pelas populações dos municípios por onde exerceu seus cargos eletivos.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova conquista no currículo educacional.

Transparencia? Será mesmo?

Parabéns amigo Chiquinho.