sábado, 6 de abril de 2024

MESA REDONDA COM GT: Germano anuncia definitiva união das oposições em Nova Cruz.

O agropecuarista e empresário, Germano Targino (REPUBLICANOS), anunciou os apoios definitivos das vereadoras Marione Moreira e Gabriela Melo (PP), do engenheiro Samuel Melo, do suplente de deputado estadual Tenenete Cliveland, do empresário Paulo dos Pneus e de seus respectivos grupos políticos à sua pré candidatura a prefeito de Nova Cruz, no programa MESA REDONDA COM GERMANO TARGINO E AMIGOS (Confira o programa na íntegra), na rádio Agreste FM, na manhã desta sexta feira, 05 de abril, fato que demonstra, segundo ele, "a união forte das oposições" em Nova Cruz. 

Os apoios dessas lideranças da oposição a Germano Targino foram definidos durante a semana passada, após a realização de reuniões ocorridas entre eles e o pré candidato a prefeito. Ainda na mesma semana Germano Targino reuniu várias lideranças da cidade e da zona rural e tratou com elas sobre as nominatas para a eleição proporcional. Hoje o bloco da oposição conta com os partidos: PP, REPUBLICANOS, SOLIDERIEDADE e outros ainda estão em fase de possivel ingresso, como o AVANTE liderado por Hudson de Torinho, que foi apoiador do atual prefeito e até seu secretário, mas rompeu com a situação e veio fortalecer a oposição.
No programa, Tenente Cliveland confirmou a desistência de Paulo dos Peneus, seu pai, da pré candidatura dele para prefeito e passaram a apoiar a Germano Targino. "Estamos prontos para lutar por dias melhores por Nova Cruz, projeto de meu pai e de nosso grupo político e que agora será capitaneado por Germano Targino", disse Cleveland.
A vereadora Gabriela Melo também participou do programa via telefone e ratificou o apoio a GT, dela e de seu grupo político também liderado pelo seu irmão o engenheiro Samuel Melo.

Marione Moreira, também vereadora da oposição e que ainda traz consigo o grupo político de seu pai e da vice prefeita Dra. Aninha, reafirmou no programa, que irá caminhar ao lado do filho do saudoso Targino Pereira nestas eleições. Ela que também apoiou o atual prefeito e que rompeu com ele, juntamente com a vice prefeita e veio para oposição.
Outro momento importante do anúncio feito por Germano Targino sobre a união definitiva das oposições, foi o fato dele confirmar que convidou o ex prefeito por tres vezes de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara para assumir a presidência do seu partido na capital do Agreste. Cid que apresenta ao lado de Wesley Ramom o programa NOVA CRUZ DE VERDADE todos os sábados, 12h, na Agreste FM.
Ainda aguarda-se a definição do grupo liderado pelo vereador Manga Rosa que consta ainda dos ex vereadores Edson Costa e Tiago Vicente, que em outrora haviam afirmado estar caminhando na direção do apoio a Germano.

DO BLOG.: O fato é que, a pré candidatura de Germano Targino ganha a cada dia, mais robustez, com a convergência de vários grupos que estão na oposição de Nova Cruz. Fala-se nos quatro cantos da cidade: "A oposição unida vence as eleições", frase dita até mesmo por "analistas" ligados ao atual prefeito.