quarta-feira, 24 de maio de 2023

Caso de seu Damião Nunes: finalmente fez cirurgia que durou 5 horas.

 
O Blog Claudiolimanews.blogspot.com noticiou sobre a situação de seu Damião Nunes, 79 anos, residente no bairro Cidade do Sol em Nova Cruz, que devido a problemas do diabetes estava com o pé necrosando e sofrendo muito. Internado no hospital de Nova Cruz, ficou este tempo todo aguardando pela vaga para um cirurgia em Natal. Confira a matéria em: 

Os familiares de seu Damião reclamaram de insensibilidade por parte das autoridades de saúde do município, pois haviam conseguido uma vaga na semana passada no Hospital da Polícia, e que devido às polemicas e atritos gerados entre a família e a direção do hospital, acabou-se por perder a referida vaga. A imprensa local, rádios e o blog referido, noticiaram o fato e cobraram agilidade no caso de seu Damião.
(Subtenente José Carlos e os filhos de seu Damião no hospital de Nova Cruz)

Felizmente, hoje, 24, seu Damião realizou a cirurgia que começou às 08h da manhã e terminou às 13:00h, uma duração de 5 horas. Segundo o neto, Marceliano Nunes, ele passa bem. "Estamos aliviados. Apesar de todos os problemas e polêmicas que envolveram a situação de meu avô, o importante é que ele fez a cirurgia, pois estava correndo risco de morte. Estamos aliviados. Agradecemos a todos que oraram por ele e que ajudaram a família." disse o familiar.