domingo, 30 de abril de 2023

1º DE MAIO: Sindicato Rural de Nova Cruz prepara programação especial

 
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Cruz –STRAAF realiza em sua sede, na rua 13 de maio, evento alusivo ao dia do trabalhador, nesta segunda feira 1º de maio, a partir das 09h e convida a todos os associados para participarem das várias atividades da programação que envolve uma Assembleia Geral, festival de prêmios, sorteio de brindes e show musical.

Segundo o presidente da entidade, Edmilson Gomes da Silva - “Negão” ocorrerá uma Assembleia Geral Extraordinária para ratificação do Estatuto Social do Sindicato, discussão do balanço financeiro e patrimonial de 2022, anúncio da previsão orçamentária de 2024 e outros assuntos do interesse da categoria. 

Em seguida haverá um “festival de prêmios” em favor da participação das mulheres sindicalizadas na “Marcha das Margaridas” que ocorrerá de 15 a 16 de agosto em Brasília, sorteio de brindes entre os participantes e show artístico com “Gilmar Show”.

O STRAAF de Nova Cruz é filiado à FETARN, existe há 62 anos e atua na defesa e promoção social dos trabalhadores rurais do município.