quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

OFICINA LIVRE DE MUSICA: Retoma a "Caminhada Musical" e toda a sua magia

 

No dia 17 de Dezembro, a Escola Oficina Livre de Música estará realizando a segunda edição da CAMINHADA MUSICAL AO LUAR DO CIDADE VERDE. Trata-se de um projeto premiado em segundo lugar no edital CRIA PARNAMIRIM através da lei Aldir Blanc. A iniciativa tem por objetivo unir a música à prática de uma atividade física tão comum no cotidiano do povo parnamirinense, a caminhada. 

A ação cultural pretende ainda, movimentar o comércio local através da interação dos músicos com a comunidade do bairro.  O cortejo será de 1,5 km por entre as ruas de Cidade Verde, conduzida com muita música e terá como atração o músico instrumentista e compositor Carlos Zens e o Grupo Ginga de Pau e Cordas.  A participação é livre para todos os públicos, basta adquirir na secretaria da OFICINA LIVRE DE MÚSICA até o dia do evento. A concentração será na própria Oficina Livre de Música a partir das 17h e a dispersão acontecerá na praça de alimentação do Ecco Ville Food Park na Av: Airton Sena.

Mais informações pelo WhatsApp 99859-0024 ou 9984-7685 falar com Vitória ou Armando, respectivamente.

FONTE: Armando Souza(Organizador)

DO BLOGUISTA: Parabéns mais uma vez a todos que fazem a OFICINA LIVRE DE MUSICA, na pessoa de seu coordenador, Professor Armando Souza pelas iniciativas que vem envidando ao longo de sua existencia, fomentando a cultura musical de nosso estado. Temos uma grata parceria através do programa 30 MINUTOS COM CULTURA, exibido aos sábados a partir das 19h na Agreste FM, 107,5 MHz de Nova Cruz.