sábado, 3 de dezembro de 2022

Eleições no Djalma Marinho são anuladas. Novo pleito será terça feira, 06.

 

A informação foi confirmada pela Comissão Central da Gestão Democrática do RN, da Secretaria Estadual da Educação, em nota oficial através do memorando 191 de 2022, circulado em 01 de dezembro.

Na nota a Comissão esclareceu aos estudantes, pais e servidores da Escola Estadual Djalma Marinho de Nova Cruz/RN que, “devido a problemas técnicos, os votos relativos ao pleito de ontem, 30 de novembro/2022, não puderam ser computados com a transparência que o processo exige. Por esse motivo, a Comissão Central junto com a Comissão Escolar e chapas envolvidas, decidiram por anular o pleito realizado e promover uma nova oportunidade para que a comunidade escolar possa ter seus gestores eleitos, conforme previsto na Lei Complementar nº585/2016”, diz a nota.

O novo pleito, envolvendo as duas chapas será realizado na terça feira, 06 de dezembro de 2022.

PROTAGONISMO FEMININO


Nestas eleições para sua diretoria, a Escola Djalma Marinho vem protagonizando um grande avanço no protagonismo feminino, uma vez que, as duas chapas concorrentes são formadas somente por professoras: Verônica Matias e Terezinha Felipe, Nadjeana Felipe e Marleide. Parabéns a escola pelo avanço em sua história de conquistas.