quarta-feira, 27 de abril de 2022

Depois de denuncia, prefeitura realiza limpeza do cemitério de Nova Cruz.

Uma denuncia foi feita por um cidadão em vídeo, na semana passada e publicada pelo blog: ZE DE LIMA DO AGRESTE, na sexta feira, 22 de abril, em que mostra o descaso da atual gestão para com a manutenção do cemitério público. No vídeo é possível ver o matagal que tomava conta daquele equipamento e o apelo do cidadão para que alguma providência fosse tomada. Inclusive eu também repercuti essa denuncia e o apelo pela limpeza do cemitério, no programa Nação Nova Cruz. Foi um fato que chamou a atenção da opinião da população, que ficou abismada com tamanha irresponsabilidade.

Hoje, 27, o blog Zé de Lima do Agreste publicou nova matéria informando que, enfim, a prefeitura realizou a limpeza do cemitério, informando que esta foi feita após a denuncia e o caso repercutir negativamente na cidade.

Foi necessária uma denuncia para que a atual gestão promovesse a limpeza do Cemitério?
Um matagal desses leva semanas para ficar do jeito que foi filmado. Então onde está a manutenção do cemitério por parte da atual gestão? 

Isso é uma falta de respeito com as famílias que tem seus entes sepultados no Cemitério de Nova Cruz.

Há antes que me esqueça, a maioria das praças da cidade também estão se acabando, sem manutenção. Será que vão deixar acabar de vez?