sábado, 23 de abril de 2022

BLOG ZÉ DE LIMA: Denuncia estado do Cemitério Publico de Nova Cruz.

 
O Blog: Zé de Lima do Agreste destacou em matéria, as reclamações da população sobre o estado do Cemitério Público Imaculada Conceição de Nova Cruz, segundo as quais, encontra-se sem manutenção com matagais em várias áreas do mesmo. Confira a matéria:

Visitantes reclamam de mato alto em cemitério de NOVA CRUZ; 'abandonado'

A falta de roçagem nas vielas e o mato que cresce até em algumas sepulturas são as principais reclamações

NOVA CRUZ POVO , reclamam que o local não tem limpeza periódica e está tomado por mato. A moradora Helen de Souza procurou o BLOGUEIRO zelimadoagres para afirmar que o cemitério "está abandonado".

"Nos últimos dias piorou a situação, porque a chuva fez o mato crescer. Tem deles que já mais de um metro de altura. Está abandonado", relata a moradora.

Ainda segundo ela, há espaços dentro do cemitério que está intrasitávell. Além desse problema, o acúmulo de lixo pode levar risco de doenças à população. "Temos que lidar com essa situação. Queria saber para onde o dinheiro vai, porque não vejo melhora no cemitério", desabafa Helen.

Uma outra moradora, que preferiu não se identificar, disse que se sente muito triste ao ver a situação do cemitério. Para ela, deve ser dada maior atenção ao local, já que "lá estão os entes queridos".

"Cuidamos dos túmulos, mas os arredores estão cheios de mato. Ainda tem a chuva que faz o barro descer para cima dos túmulos. A gente fica sem saber o que fazer porque não tem nenhuma orientação sobre isso", diz.