segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Nação Nova Cruz: Dr. Cyrus fala sobre sucesso do programa A VIDA COMO ELA É.

 

Dr. Cyrus Benavides, genro de Cid Arruda Câmara foi entrevistado mais uma vez pelo programa Nação Nova Cruz, em que relatou para os ouvintes sobre os 4 meses de sua performance no programa “ A vida como ela é” pela rádio 96 FM de Natal, que tem sido um grande sucesso na programação da emissora, mediante a quantidade de ouvintes que interagem com seu apresentador através das redes sociais da emissora e particulares de Dr. Cyrus.

O programa vai ao ar todas as segundas feiras, às 08:50h em que é apresentada aos ouvintes uma história de vida real que traz uma lição de cidadania, de perseverança, de luta, de amor ao próximo, trazidas ao público pela equipe de produção que tem a supervisão do próprio Dr. Cyrus.

“São fatos reais que nos trazem lições de vida a cada edição”, disse Dr. Cyrus. Ele afirmou que a emissora mensurou através do acompanhamento da interação em tempo real dos ouvintes, também dos acessos que cada programa vem tendo durante a semana e pelas pesquisas realizadas periodicamente com a população, e constatou que o programa “A vida como ela é” se tornou líder de audiência no horário e é um dos mais ouvidos da programação da rádio 96. “E isso eu sinto nas ruas, pois cada vez mais pessoas vem a mim se referindo ao programa e dando os parabéns, falando sobre as emoções que esta ou aquela história apresentada no programa lhe trouxe naquele dia e até mesmo dando sugestões. E é nas ruas que conheço novas pessoas, novas histórias, novas lições de vida”, concluiu Dr. Cyrus.

DO BLOG

Parabenizar a ideia e a competente condução do programa, desde sua produção até sua apresentação final, sempre com sensibilidade social e carisma, inerentes ao amigo Dr. Cyrus Benavides.